segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Kubica não pode andar em monopostos



Robert Kubica confirmou o que muitos dos seus fãs temiam: Ele não pode guiar carros de corrida de apenas um lugar (monopostos). O piloto polonês retornou às competições de esporte à motor após seu acidente em Fevereiro de 2011, mas está tendo experiências com carros de Rally, enquanto continua sua reabilitação. Recentemente, ele venceu o Rally de Como.

Porém, seu objetivo continua sendo o retorno à Fórmula 1, apesar de ter admitido à Reuters que está atualmente incapacitado de fazê-lo devido às restrições de movimento em seu braço e no cotovelo.

"Tenho algumas limitações, mas ultimamente eu tenho também pilotado na pista de corrida de carros de performance, e acho que eles não estão me limitando nesse momento,"ele disse.

"Tenho grandes limitações no meu braço, que não me permite testar monopostos," adicionou.

"Infelizmente, no momento eu não posso fazer nada, então, estou pilotando carros de Rally, ou, digamos, carros com teto, nas pistas. Muito tempo se passou, infelizmente, desde que interrompi minha carreira na Fórmula 1, então, meus contatos estão muito limitados. Tenho me concentrado em recuperar minha saúde e forma corporal de volta às melhores condições. Estamos avançando degrau por degrau; Veremos o que o futuro trará."

Nenhum comentário:

Postar um comentário