segunda-feira, 22 de julho de 2013

Especial Brasileiro de Kart Segunda Fase - 1

Fala, galera! Estou a cobrir a segunda fase do Campeonato Brasileiro de Kart, no kartódromo Júlio Ventura, evento que será realizado durante os dias 22 a 27 de julho. O evento contará com pilotos das categorias Novatos, Super Sênior, Senior A, Senior B, Graduados e Super F4. Acho que nem preciso dizer que a experiência está se provando ser muito interessante, uma vez que é a primeira oportunidade que tenho em relação a um evento como este. Sinto-me, diga-se de passagem, honrado com a chance.

A chuva deu o ar da graça hoje de manhã e acabou molhando a pista, que estava tendo uma lavagem desde o sábado, devido à oleosidade. Durante a tarde, os comissários da CBA estarão no kartódromo para verificarem as dependências do lugar. E olha, ter a chance de estar dentro do lugar é algo fantástico, pois você tem condições de saber como as coisas acontecem nos períodos que antecedem a prova.

Hoje, não haverão atividades na pista. Somente durante o restante da semana é que teremos treinos e as provas de todas as categorias. Hoje, a programação só inclui sorteio de pneus e motores e credenciamento das equipes, pilotos e todo o pessoal que trabalhará no evento, incluindo imprensa. Agradecimento especial ao Robério Lessa, do site "Carros e Corridas", que me ajudou bastante hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário